Aguarde...

Saiba Mais

Saiba Mais

SAIBA MAIS

 

Aqui você encontrará dúvidas frequentes sobre o Segura Preço, quais são os produtos elegíveis à participação e muito mais. E se você não encontrar aqui a sua dúvida, escreva para nós no Fale Conosco. Teremos prazer em respondê-lo em até 3 dias úteis.

 

O que é o Segura Preço?

O Segura Preço é um benefício vinculado a alguns seguros de vida da Caixa Seguradora. No Segura Preço, o cliente tem acesso a um catálogo de produtos ou serviços selecionados, com pelo menos 3 opções para compra, em condições especiais de preço.  

Esses descontos ficam disponíveis por tempo e estoque LIMITADOS. Este desconto poderá ser regressivo, ou seja, os primeiros clientes que comprarem terão acesso aos maiores descontos, e à medida que os produtos forem sendo vendidos, o desconto poderá ir reduzindo, até a finalização do estoque. 

Os produtos ou serviços que compõem o catálogo são alterados periodicamente. Cada cliente pode adquirir apenas um produto do catálogo por edição. 

 

Qual o desconto oferecido nos produtos? 

O desconto do Segura Preço pode chegar a até metade do valor de mercado do produto e/ou serviço apresentados.  

 

Quantos produtos eu posso comprar?

Cada cliente pode adquirir apenas um produto do catálogo por edição. A compra é limitada a 1 (um) produto por CPF.

 

Quem tem direito a participar do benefício Segura Preço?

Clientes com certificados emitidos e ativos do seguro VIDA EXCLUSIVO.

Clientes com certificados emitidos e ativos dos seguros Multipremiado Super, Multipremiado Total, Vida Mulher e Vida Mulher Total emitidos entre 26.11.2012 e 30.09.2019, com profissões identificadas por servidores públicos ou advogados filiados à OAB, e com a modalidade de pagamento mensal.

 

Quem pode adquirir os seguros Exclusivos? 

Podem ser contratados por empregados ativos e aposentados por tempo de serviço da Caixa Econômica Federal, FUNCEF, Caixa Seguradora, FENAE Federação e/ou WIZ. Os parentes dos empregados também podem contratar são eles: cônjuge, filhos, irmãos e pais.

 

Como posso contratar os seguros Exclusivos? 

- Ligando no 0800 601 8080

- Através do Mundo Caixa - www.mundocaixa.com.br

- Comparecendo ao Espaço Exclusivo – Localizado em Brasília (Matriz I da CEF)

 

Quais são os clientes/segurados que deixaram de ter o benefício?

Clientes do seguro Vida da Gente emitidos entre 26/11/2012 a 30/09/2018 (servidores públicos ou advogados filiados à OAB com modalidade de pagamento mensal). 

Clientes Vida Mulher e Vida Multipremiado com as profissões indicadas de: Professor, paramédico, astrônomo e meteorologista, assistente social, bibliotecário, arquivista, museólogo e arqueólogo, tabelião, perito ou pesquisador.

 

Qual a data final do benefício para servidores públicos e advogados?

Os clientes/segurados que possuem os seguros Multipremiado Super, Multipremiado Total, Vida Mulher e Vida Mulher Total com profissões identificadas como servidores públicos ou advogados filiados à OAB, na modalidade de pagamento mensal, terão direito à participação do benefício até a data de 30/09/2019.

 

Adquiri um seguro de vida da Caixa Seguradora com assistência Segura Preço. E agora, como faço para participar das edições?

Para você conseguir participar das edições do Segura Preço, é importante realizar seu cadastro no site www.segurapreco.com.br, incluindo seu CPF e data de nascimento. 

O site estará liberado para seu primeiro cadastro em até 20 (vinte) dias após a data da compra de seu seguro de vida.

É importante preencher e manter atualizados todo o seu dado pessoal, assim, receberá em seu e-mail e celular (SMS) as informações sobre quando será a próxima edição do Segura Preço. 

 

Notei que o valor exposto no site é diferente do valor que eu pesquisei na internet. Porquê?

Porque o Segura Preço possui estrutura, operação e modelo de negócio específico e completamente diferente do mercado comum de varejo, não cabendo comparações às mesmas regras comerciais e de precificação de produtos para venda final. 

Pode ser que você encontre valores cheios de mercado na internet inferiores aos oferecidos Segura Preço, mas essa volatilidade é comum principalmente em e-commerce porque cada fornecedor e comprador possui especificidades de negócios que influenciam na oferta e na compra de produtos.

Mesmo assim, os descontos do Segura Preço permitem uma experiência única para você, da possibilidade/tentativa de compra de produtos com preços realmente atrativos. 

 

O produto está no carrinho, a compra está garantida?

Não, enquanto estiver no carrinho de compras não há reserva do produto no estoque ou garantia de compra. A compra somente será garantida após a finalização de seu pagamento.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado considerando a região de entrega e o tipo de produto. O valor é apresentado automaticamente, após preenchimento do CEP.

 

Quais são as formas de pagamento?

Somente por meio de Cartão de Crédito. Aceitamos as principais bandeiras, você poderá conferi-las na página de pagamento.

 

Posso parcelar minha compra?

Sim. Para produto a sua compra pode ser parcelada em até 3 (três) vezes sem juros com o cartão de crédito.

Para pacotes de viagem, a sua compra pode ser parcelada em até 10 (dez) vezes sem juros com cartão de crédito, e você ainda tem a opção de utilizar até 2 (dois) cartões.

 

Como tenho certeza que minha compra foi registrada? Existe confirmação de compra?

Sim. Existe confirmação de compra. Você receberá dois e-mails: um de confirmação de pedido e outro de confirmação de compra (quando seu cartão de crédito aprova a compra). 

 

Como saberei se o pagamento foi confirmado?

Assim que seu pagamento é confirmado o seu pedido terá o status "Pedido Aprovado". Você pode conferir a informação na opção Meus Pedidos, disponível no site e receberá um e-mail de confirmação também. 

 

Realizei a compra com cartão de crédito. No entanto, o pagamento foi recusado o que devo fazer?

Entre em contato com a administradora do cartão de crédito para obter maiores informações. O seu pedido será guardado para você por até 24 horas após a compra, onde poderá ser realizada nova tentativa de pagamento.

 

As entregas são feitas em todo território nacional?

Sim. Caso haja alguma restrição, esta será informada no ato da compra.

 

Como acompanhar a entrega do produto?

Acesse o site www.segurapreco.com.br, opção Meus Pedidos e acompanhe o status de entrega do seu produto. Você também receberá um e-mail quando houver mudança de status.  

 

Se a entrega do meu produto atrasar, o que devo fazer?

O prazo para entrega é de 30 a 45 dias úteis, a contar da data de conclusão do pedido. Verifique as informações no e-mail de confirmação da compra que você recebeu. Nele são informados o número do pedido, o prazo e endereço de entrega.  Confirmando o atraso, acesse o Fale Conosco disponível no site www.segurapreco.com.br. A partir do seu contato verificaremos a situação do pedido e responderemos via e-mail.

 

Se eu me arrepender da compra que fiz no site, o que devo fazer?

Edições de produto: O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse período, entre em contato por meio do Fale Conosco, disponível no site www.segurapreco.com.br. Lembre-se de informar nome completo, CPF e o número do pedido. Você será orientado sobre a devolução do produto. O valor pago será estornado em seu cartão e o crédito ocorrerá em até 02 (duas) faturas, após a confirmação do cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Edições de viagem: O prazo para desistência da compra é de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data da conclusão da compra do pacote de viagem. Nesse período, entre em contato por meio do Fale Conosco, disponível no site www.segurapreco.com.br. Lembre-se de informar nome completo, CPF e o nº do pedido. Você será orientado sobre a devolução dos valores.

 

No ato da entrega ou abertura do produto notei que este é diferente do que comprei. O que devo fazer?

• No ato da entrega: recuse o recebimento do produto e comunique o ocorrido por meio do Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br. Não esqueça de informar nome completo, CPF e o número do pedido.

• Após a entrega: você tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar sobre o ocorrido no Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br. Não se esqueça de informar nome completo, CPF e o número do pedido.

 

O produto apresentou defeito. O que devo fazer?

A solicitação de troca por defeito deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Acesse o Fale Conosco disponível em www.segurapreco.com.br e peça a troca do seu produto. Não esqueça de informar nome completo, CPF e o número do pedido.

Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistência técnica, indicada no manual do produto.

 

Como faço para tirar outras dúvidas sobre o Segura Preço?

O atendimento é realizado por meio do Fale Conosco, disponível no site www.segurapreco.com.br.